domingo, 18 de janeiro de 2009

Este quadriênio que está se iniciando, nos reserva uma gama enorme de possibilidades. Em nenhum outro momento da história da Guarda Municipal estivemos, como hoje, tão senhores do nosso destino profissional. Esse patamar só foi alcançado graças ao trabalho de mobilização e às demonstrações de coesão da tropa. É fato que a melhor forma de se atingir objetivos, principalmente no campo político, é através da união, da organização em grandes grupos, da força de cada indivíduo que, somadas, nos transformam em gigantes imbatíveis. Temos que acreditar na boa vontade do nosso atual prefeito, Eduardo Paes, e sua equipe. Mas, temos também que acreditar no nosso potencial, no nosso poder de aglutinar em torno de um anseio comum uma tropa formada por pessoas com competência e espírito realizador.
Temos alguns projetos já em andamento e outros sendo amadurecidos. Todos visam única e exclusivamente o bem estar pessoal e profissional dos Guardas Municipais da cidade do Rio de Janeiro. Para tanto, contamos com vários companheiros que têm nos ajudado principalmente na divulgação das reuniões. Entretanto, o número de colaboradores precisa ser aumentado para atingirmos um número maior de Guardas e para que o trabalho, dividido, seja menos penoso para todos. Seja voluntário e nos ajude a divulgar os eventos em suas IGMs e GEs.
Diante disso, só nos resta agradecer à família Guarda Municipal, que tem nos honrado com a credibilidade necessária à realização de um trabalho árduo, cansativo, mas prazeroso por ser edificante e por trazer mais qualidade de vida a nós GMs e às nossas famílias.

Entrem em contato conosco: msantos630@oi.com.br
Grande abraço a todos e fiquem com Deus!!!