Sr. Márcio Monteiro, com o fax enviado pelo ilustre Procurador do Município,
Dr. Maurício Toledo, contendo as vantagens cabíveis
aos funcionários estatutários em contraposição aos benefícios
dos celetistas.
O Diretor Jurídico do MTU, Sr. Márcio Monteiro, em pronunciamento
à tropa durante a reunião do dia 26 de março de 2009, na quadra do
GRES Império Serrano.
O Vicepresidente do MTU, Sr. Paulo Andrade e o Diretor Administrativo,
Sr. Marcio Santos.
Abaixo, o Presidente do MTU, Sr. Valney, com a "Carta Compromisso"
assinada pelo Exmo. Sr. Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro,
Dr. Eduardo Paes.
valney no dia 30/03/09 entrei pra ver o D.O e nao vi nada sobre nosso projeto de lei que iria para a camara, quando entao ira?!?!
ResponderExcluirIlustríssimo DIRETOR SANTOS, a cada dia que passa a minha admiração por Vossa Excelência aumenta, pela inteligência e pruddÊncia na colocação das palavras; além do fato de sermos Flamenguistas e Portelenses... PARABÉNS GUERREIRO!
ResponderExcluirIlustríssimo VICE-PRESIDENTE PAULO ANDRADE, externo a minha admiração por Vossa Excelência no sentido de estar sempre de prontidão e com uma palavra amiga e divinamente inspirada; além da experiência comprovada no trato com questões associativistas. PARABÉNS GUERREIRO!
Observação importante: TODOS os membros da PRESIDÊNCIA, VICE-PRESIDÊNCIA E DIRETORIA do MTU são pessoas extremamente diferentes, mas as nossas diferenças se completam HARMONIOSAMENTE, a ponto de formarmos um "TIMAÇO DE CRAQUES". Não jogamos apenas em função do nosso próprio salário; jogamos com muita raça, amor, paixão e categoria, para trazer alegria a uma torcida especial de SEIS MIL CHEFES DE FAMÍLIA.
MONTEIRO - Diretor Jurídico.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir